FAQ

Tire todas as suas dúvidas sobre nossas soluções

Conta Digital

  1. Clique em “esqueceu sua senha”
  2. Digite seu e-mail de cadastro
  3. Será enviado um e-mail para validação
  4. Ao clicar receberá um código de confirmação por SMS
  5. Coloque o código no aplicativo e defina a nova senha
  6. Para finalizar clique em “Confirmar”.

Para alterar os seus dados como endereço, e-mail e telefone celular, acesse a página https://www.autocreddigital.com.br/contato/ e nos envie seus dados atualizados.

É necessário gerar o QRCode para acesso ao site:

  1. Acesse o aplicativo
  2. Clique em perfil na parte superior
  3. Clique em “Acessar Webbanking”

PIX: Realizando uma transferência via PIX de uma outra conta. Cadastre a sua chave PIX na AutoCred, passo a passo: https://www.youtube.com/watch?v=UzKsyb94fww

QR Code: Gerando um QR Code para recebimento, entre contas.

Boleto: Para recarregar a sua conta através de boleto você deverá emiti-lo no atalho “Depósito via boleto” na tela inicial do APP. Digite o valor que deseja recarregar a sua conta (valor mínimo de R$ 20,00) e clique no botão “continuar”. O código de barras do seu boleto será gerado na tela do APP e você poderá copiá-lo através do botão “copiar código” ou compartilhar por e-mail no botão “enviar e-mail” aonde o boleto chegará na sua caixa cadastrada. Agora é só pagar o seu boleto e o dinheiro estará disponível na sua conta em até 3 dias úteis. A tarifa cobrada por cada boleto gerado. Verifique o valor da tarifa acessando seu perfil na conta digital.



Caso necessário aumentar o limite de transação padrão, solicite o aumento através dos nossos canais de atendimento fale conosco (formulário ou 0800).

O cartão pré-pago AutoCred é internacional e bandeira Mastercard, permite compras em estabelecimentos físicos e e-commerce. Sem anuidade, solicite através do app no ícone Cartão, confirme os dados de envio e gere um Token para confirmação.

Não. O cartão pré-pago significa que o valor das compras feitas com seu cartão é debitado direto do seu saldo disponível na Autocred. É importante lembrar que, mesmo sendo um cartão pré-pago, você precisa informar a opção Crédito na hora de passar na máquina de cartão do estabelecimento.

Nossos clientes podem sacar em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas. Para descobrir onde ficam os terminais mais próximos acesse o site https://www.banco24horas.com.br/para-voce/busca-banco24-horas.

É importante saber que existe uma tarifa para cada saque independentemente do valor sacado ou da quantidade de saques.

Verifique o valor da tarifa acessando seu perfil na conta digital.
Vale notar que só paga quem usar e quando usar.

Seu documento enviado na abertura da conta pode ter sido recusado por algum dos motivos abaixo:

  1. Não conseguimos ler as informações do seu documento na foto. É importante o documento estar fora da capinha e o local bem iluminado na hora de tirar a foto dele.
  2. A foto saiu cortada e não conseguimos ver o documento inteiro.
  3. O documento é muito antigo. Envie a foto de um documento em boas condições que tenha sido emitido nos últimos 10 anos.
  4. O documento não está na lista de documentos oficiais que aceitamos, como exemplo comprovante de endereço somente água, luz, gás, telefone ou internet dos últimos 3 meses.

Meios de Pagamento

Primeiramente orientamos que faça o processo abaixo:

  1. MENU > selecione “6. Funções”;
  2. Selecione “8. Apagar Configuração” > será solicitado uma senha, digite 000000
  3. Selecione se deseja imprimir um relatório detalhado Opção “sim ou não”;
  4. Confirme a remoção da configuração, selecionando a Opção “sim”;
  5. A máquina de cartão será reinicializada.
  6. Selecione opção “GPRS” > e posteriormente selecione o provedor opção “3.ESEYE”;
  7. Aguarde a finalização do processo.

  • Se o problema for resolvido, é só continuar usando a sua maquininha normalmente!
  • Se o problema continuar, você pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.

A antecipação é automática, ou seja, a partir desta opção todas as suas vendas na modalidade crédito à vista e parcelado serão antecipadas.

Para ter a máquina de cartão AutoCred abra a sua conta digital e entre em contato através dos nossos canais de atendimento para que possamos entender o seu segmento e modelo de negócio. Desta forma poderemos lhe oferecer uma proposta com condições adequadas ao seu empreendimento!

Confira as taxas de valor com a nossa equipe do fale conosco

Utilizando a opção Taxa Zero na tela principal da maquininha:

  • Selecione a modalidade de pagamento;
  • Insira o valor que deseja receber;
  • Verifique e escolha uma das opções disponíveis para negociação da venda com seu cliente
Em caso de cancelamento de transação no mesmo dia, faço o processo a seguir:
  • MENU > selecione opção “4. Cancelamento”;
  • Selecione a transação que deseja cancelar;
  • APROXIME ou INSIRA O CARTÃO;
  • DIGITE O CÓDIGO OPERADOR (o código possui 6 dígitos e encontra-se no comprovante da transação, abaixo do endereço do estabelecimento > DIGITE A SENHA DO OPERADOR (igual código do operador);
  • Confirme para finalizar o cancelamento.

Caso o cancelamento for posterior ao dia da venda, envie para o e-mail faleconosco@autocreddigital.com.br, a foto do comprovante de transação (via estabelecimento).

O portal de vendas digital da Autocred é a plataforma para a gestão das suas vendas, onde você encontra todos os seus dados e informações, de forma simples, para compreensão fácil e intuitiva! Assista agora o passo a passo.